CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

o corredor


Vejo a vida como uma exaustiva caminhada num corredor com infinitas portas e vielas, que mais parece um labirinto. Passa-se por atmosferas densas, turvas, difícil de respirar e também por ares frescos, perfumados e iluminados.
Tudo depende das escolhas que você faz, das portas que você abre, de qual sala você quer entrar e por quanto tempo ficará... Acredito também que cada sala tem suas características peculiares, que não têm nas outras.
Você pode estar numa sala, sua vida vai passando, e você nunca saberá se não tem uma sala melhor.
Creio que eu esteja numa sala confortável. Porém o ar já me falta, o cheiro já não é bom e não me sinto mais tão à vontade como outrora.
Não queria ter que sair dessa sala...
Mas acho que é um sinal... Sinal de que deve-se continuar andando pelo corredor, entrando nas vielas, batendo nas portas, por mais cansativo que isso seja. Não tem nada mais cansativo que a vida.

1 comentários:

unter null disse...

Acredito que vamos passar a vida toda passando por salas...
E justamente por causa dessa ambição de sempre mudar de uma sala melhor do que a outra, é o que nos faz evoluir e sentir que estamos sempre crescendo né?
Eu acredito que vc seja que nem eu, eu não aceito estar em uma sala em que eu não esteja feliz, a não ser que isso seja parte dos meus planos...
É cansativo, mas se a gente quer o bônus, temos que arcar com o ônus, né?
O bom e o que amortece a alma é ver nossos sonhos/metas se realizando! E quando isso acontece, o cansaço passa... E ganhamos força para seguir em frente no nesse circulo....

***

Lembrei de vc hoje! Assisti um psicólogo falando hoje, lembrei de vc e de outra amiga minha que fez psicologia. :P

Bjocas