CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de novembro de 2012

After the storm

Muita gente quer amar e ser amada, certo?
E essas pessoas param para refletir, profundamente, sobe o significado do amor?
Eu, através de muito murro em ponta de faca, muito pranto, lágrimas e sangue, realizei no fundo do meu âmago que:
Se aquele amor realmente existe, ele volta. Não importa quando nem como.
Que quando é amor, o perdão é puro e sincero.
Os laços se fortalecem após uma grande tempestade.
Você VAI FAZER DE TUDO - até o que você NUNCA se imaginaria fazendo - para ver o ser amado bem. Ou ao menos tentar. Nem que isso custe a sua própria felicidade. O que no final das contas, vale a pena. Poque se quem você ama está bem, seu coração se acalma e você pode seguir em paz.
Muitas pessoas em posições periféricas na sua vida irão criticar, te chamar de louco e dizer que você não tem amor-próprio. Mas... Qual é o limite do verdadeiro amor? Aquele que você sente, como se algo divino estivesse te dando a certeza. É uma linha tênue, sem dúvida.
Amor NÃO É paixão. Assim como a paixão é passageira o amor prevalece. Acima de tudo.
O amor de verdade te faz querer ser melhor, mesmo que depois de muita, MUITA mágoa e dor.

Me fez melhor! Muito melhor!

Achei que minha fase de aprendizado a base de sofrimento não iria acabar nunca... Porém agora, vejo que a aprendizagem continua, mas com alguém que valoriza o amor de verdade, junto à mim.




0 comentários: