Eu sou aquela...
Aquela que anda olhando para o chão ou contemplando as árvores e edifícios, com fones de ouvido, quase sendo atropelada.
Aquela que não caminha, flutua sob sua atmosfera surreal.
Sou aquela que quer ter o cabelo loiríssimo, igual ao da Courtney Love, mas não aguenta esperar e pinta de preto azulado - sempre.
Aquela que quando anda de ônibus, sentindo a brisa e o som em seus ouvidos, fecha os olhos e viaja, literalmente, pra outro lugar.
Sou aquela menina que chora, que se emociona fácil...
Sou aquela mulher louca que constrói e destrói universos.
Aquela que você vai conhecer e ficar intrigado... se perguntando o por que de muitas coisas sobre mim. Não perca seu tempo, essas respostas ninguém pode dar além dos meus olhos, quando contemplados com profunda sensibilidade.
E eu sou essa, não aquela... Essa que sente demais - além do necessário - essa que vive cada nota, cada sabor, cada prazer, cada beleza e cada dor dessa vida mesquinha e ilusória em que vivemos.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Aquela
Postado por L. Marins às 18:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu sou mais ou menos assim tb, sempre com meus fones de ouvidos, tentando estar focada em algo, mas sempre no mundo da lua hehehe
Te coloquei nos meus links ;)
agora sim, finalmente adicionadas.
beijocas
Essa que sente demais - além do necessário - essa que vive cada nota, cada sabor, cada prazer, cada beleza e cada dor dessa vida mesquinha e ilusória em que vivemos.
resumo perfeito!
Postar um comentário