CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu acho que a Rainha de Copas era muito simplória com relação às suas punições, viu?

Morte? é MUITO pouco.


Pensei numas coisinhas que eu faria com pedófilos e psicopatas num geral, se estivéssemos numa monarquia na qual eu fosse a rainha soberana.

Bom, vamos a uma rotina diária:

A princípio o meliante teria que usar um garfo dos hereges (se não sabe, google it) full time, no matter what. Preso, obviamente, mas não numa cela comum... Numa cela aonde só caiba um ser humano em pé.

Isso seria um dia normal de rotina.

Na hora da diversão, o meliante seria colocado numa cadeira (não esqueça que ele vai estar usando o garfo de hereges) com um buraco no acento aonde somente o escroto e o ânus ficassem "encaixados". O ânus, delicadamente lambuzado com mel e algumas coisas do genero, seria exposto à ratos, baratas e outros insetos, fresquinhos saidos do esgoto.

Diretamente após isso, existira uma mesa aonde suas pernas ficassem devidamente arreganhadas e de quarto aonde ele receberia todo e qualquer objeto fálico introduzido produfamente no seu ânus. Obrigaria alguns mâniacos sádicos para estupra-lo nos intervalos dos objetos fálicos.

A terceira parte da rotina de diversão, seria o que eu chamaria de "o banho da cura" aonde o meliante seria mergulhado num com os detritos dos outros meliantes (fezes, vômitos, esperma e urina). Ah, não esqueçam do garfos de hereges!

Todas essas "brincadeiras" por 1 hora (vamos ser um pouco bondosos, ?) - mas podendo ser prolongado por mau comportamento.

Depois ele voltaria pra sua querida cela aonde só cabe ele mesmo, nunhum centímetro a mais nem a menos.

Durante a noite pingariam gotas de sangue em sua cabeça por alguns minutinhos só, depois disso poderia voltar ao descanso.

Vigilancia 24/7 pra ver se o camarada não dá uma de esperto e dá um jeito de se matar. Afinal de contas eu não seria assassina!

Mas com humanidade também: 1 banho por mês de 10 minutos, 1 pão com água (não potável, pois não se pode ter luxo) duas vezes ao dia :D! Olha que coisa sensacional!


obs:

- não, nunca fui molestada! nem sofri abuso sexual.

- não, não sou sociopata, já fiz o teste.

- sim, ainda estudo psicologia.

0 comentários: