CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Existe uma montanha. Nesta montanha existem maravilhas perdidas, lá no cume.
Absorta pela magia daquelas maravilhas, cega pelo desejo de poder contemplá-las, fui correndo, tola, pelo caminho ingrime e caí.
Caí, caí e muitas vezes mais caí.
Machucada, desapontada, me entristeci por não conseguir o que tanto almejava.

Descobri que querer não é poder.
Poder é se preparar para conseguir o que se quer.

Então, fui correr maratonas. Preparar meu fôlego.
Meditando, preparando meu corpo e minha mente.
Procurando adquirir os instrumentos que preciso para a grande escalada. Cordas firmes, roldanas, cadeirinha, mantimentos e tudo que se é necessário para tal feito.

Coragem.

Subir.
Chegar.
E jubilar a glória das maravilhas acalçadas.





0 comentários: