CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 16 de setembro de 2012

Já vi luzes algumas vezes na minha existência nesse lugar chamado Terra.
Luzes de muitas cores e intensidades.
Contanto, houve uma luz. Uma única luz pela qual a minha escuridão mostrou seu valor. (Algo como Martin Luther King, Jr. disse: "Only in the darkness can you see the stars.")
Minha escuridão se mostrou importante somada à luz. Àquela luz.
O Universo fez, minimamente, algum sentido e as cores começaram a surgir em meu âmago.
Todavia a luz se fez ausente... 
A falta daquela luz acendeu minha escuridão.
Escuridão essa cuja a única companhia se faz presente ao meu lado. Incansável.

Na escuridão ninguém pode ver você. Nem você mesmo.
E ela acaba sendo a única coisa pela qual você consegue sobreviver.


0 comentários: